sexta-feira, 3 de junho de 2011

Estanpas que estao bombando s2


Oiii gente
neste post vou falar sobra as estampas que estão bom bando.Definitivamente as estampas de animais estão tomando conta do mundinho das estampas.As mais usadas são essas ai.

















Bem vou dar umas diquinhas ^^.
As estampas de onça,são as mais usadas e preferidas dos famosos,com ela não e preciso ter tanto medo de abusar,olhem as fotos para vocês terem uma idéia.




















Gente olha essa foto que eu achei na net,que combinação super fofa do beijinho amarelo com estampa de oncinha  ,aaaa amei!!!.















Agora as famosas com estampa de oncinha ^^












Eu amei a combinação da Rihanna e  vocês?

















.Bom agora vamos para outra estampa de animal,a estampa de zebra,com ela você pode ter um pouco mais de "medinho'',por que, são poucas as blusas que ficam legais com ela,mais você pode apostar sem medo quando forem assessórios,como cachecóis,bolsas e coletes.mais não tenha medo de usas causas com essa estampa ;)














Alem das estampas de animais,outras estampas predominantes são as  listras e o xadrez,vamos começar com as listras.Vestidos curtos com camisetinhas ou sem, arasam,siga essa dica de Kelly Osbourne, Leighton Meester, Shenae Grimes e Kristen Stewart .



















Se joga no estilo navy e combine o listrado com peças brancas, vermelhas e azul marinho! Para um look mais festa siga a dica da Demi com blazer e saia de tule.





















Já com a estampa xadrez,aposte em jaquetas (que viraram super tendências na moda),blusas,saias e vestidinhos.Veja as fotos e se espire s2


Nenhum comentário:

Postar um comentário